“Padre Fábio de Melo” diz ter sido enganado por Silvio Santos

Por Luiz Fernando

Em seu programa de TV, o Padre Fábio de Melo pediu desculpas por ter participado do Programa Sílvio Santos.Ele explicou que a proposta era ele cantar duas músicas e ser entrevistado, mas na hora, ele apenas participou do “Jogo das 3 Pistas”.

“Sílvio Santos é um homem muito carinhoso, muito generoso, mas  definitivamente esse não era um quadro onde eu deveria estar”, disse.O sacerdote também assumiu que errou, pois ele só deve participar de programas que tem proposta de evangelizar, ou em programa em que tem espaço para divulgar o trabalho.

O problema foi que o padre ja havia anunciado a participação no programa, e algumas pessoas reclamaram por não acontecer como o combinado.Mas fora isso, eu não vejo problema eu participar de uma brincadeira que não tem maldade e com o objetivo de divertir do telespectador.

Vale lembrar que o Padre Fábio de Melo tem algumas exigências para aparecer em programas de televisão.Ele não aceita autógrafos e para entrevista-lo, as perguntas devem ser autorizadas por sua acessoria.

Baixe as músicas do novo CD do Padre Fábio de Melo.

junho 6, 2009. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Notícias Gerais.

102 Comentários

  1. toto replied:

    Isso é por q ele esta no alge da fama. Deixa essa fase passar que ele estara indo a qualquer programa. Gosto muito do padre, mais ter exigências para ir a programa de tv pelo amor de Deus, faça – me um favor neh padre.

  2. sergio replied:

    ta certo, como se chama o padre pra ele não cantar seus sucessis…só o silvio santos msm…afff

  3. ruth barbosa-osasco sp replied:

    Que pena que o Silvio Santos, tido como uma pessoa tão inteligente, perdeu a oportunidade de ouvir palavras de sabedoria de uma criatura tão especial quanto Padre Fábio de Melo…, o que não aconteceu com Faustão, Jô, Raul Gil… que graças a Deus nos deram a oportunidade de ouvi-lo e de saborear de toda sua unção…Mas conhecendoo Silvio, não tenha dúvida que esta é mais uma jogada… pra justamente estarmos dando atenção…Deixemos prá lá… com certeza o Silvio perdeu MUITO…

  4. Celso replied:

    Ele está certo, só que se tornou um artista e como tal, deve participar dos programas, além do mais, tenham aulas de Português, pois não é “acessoria” mas sim “assessoria”.

  5. Eveny replied:

    Foi sim …
    eu vi o programa dele (Direção espiritual)
    e ele falou, e pediu desculpas …
    Qual é o ser HUMANO que não erra?

    Num Site que eu vi, uma pessoa disse assim:
    EU ACHO ELE UM OPURTUNISTA, E SO QUER USAR A BELEZA PRA VENDER CDS PARA MULHERADA DE PLATAO E AS BEATAS.

    Minha gente isso é uma Barbaridade dizer isso ..
    eu tenho certeza que ele não faria isso ..

    ;*

  6. Eveny replied:

    Foi sim …
    eu vi o programa dele (Direção espiritual)
    e ele falou, e pediu desculpas …
    Qual é o ser HUMANO que não erra?

    Num Site que eu vi, uma pessoa disse assim:
    EU ACHO ELE UM OPURTUNISTA, E SO QUER USAR A BELEZA PRA VENDER CDS PARA MULHERADA DE PLATAO E AS BEATAS.

    Minha gente isso é uma Barbaridade dizer isso ..
    eu tenho certeza que ele não faria isso ..

    ;*

  7. LUIZ FERNANDO replied:

    eu ja acho q isso nem foi um erro, ele nao teve culpa de nada

  8. LUIZ FERNANDO replied:

    Ele tem razão.É uma coisa que os fãs deles exigem.Ele vai em programas de TV para evangelizar e não para aparecer.

  9. Elaine replied:

    Definitivamente, foi a pior participação do Pe. Fábio num programa da mídia profana. Não por culpa do padre, mas do Silvio que não deixou nem ele falar do DVD e pior ficou toda hora o ridicularizando, colocando-o pra baixo.

    Pe. Fábio é de uma humildade incrível, sim, pediu desculpas, pois não é só ele que sofre, mas todos os católicos que o acompanham e o têm como referência espiritual e quando o vêem sendo tão ridicularizado, sofrem juntos, pois é como ver um pai, um amigo, um irmão sendo desrespeitado em sua dignidade.

    Que a assessoria do Pe. Fábio tenha mais cuidado ao selecionar os convites, se bem que prefiro até que ele não vá mais ao SBT, já que o próprio dono da emissora não soube respeitá-lo.

    Paz e bem!

  10. olivia replied:

    Acompanho o sacerdócio do fábio des de seminarista ,eu o conheço como pessoa, acompanho seus programas,seus eventos, seu raciocínio de evangelizador, mas para alguns, tudo q ele fala e faz merece repreenção! meu Deus ! onde vamos parar?porq ñ deixar o bispo da congregação dele julgar e repreender se for o caso?alguns parecem ser tão certinhos, q ficam buscando em suas palavras e atitudes sempre algo de novo p acusá-lo. primeiro foi seu relogio , depois o cabelo, a sombrancelhas, o visual anfim, parecem ser seus empresários! chega, basta!o q estão procurando é q ele chegue em seu limite e dê um basta em tudo isso e pede demissão p o exterior, é isso q estão buscando com tantos comentários a seu respeito? Respeito! é isso q está faltando! se esquecem q ele ñ deve satisfação de seus atos e palavras a ninguem ,só a seu superior, q por sinal o respeita e o deixa livre p trabalhar, evangelizar, porq sabe da sua capacidade.Quem somos nós , meros telespquitadores para dizer faça isso ou aquilo. Espero q todos q amam e admiram seu trabalho como eu ñ se sintam ofendidos com minhas palavras, pois sabem q ñ é a eles q me refiro, me refiro a esse bando de desocupados q deixam bem claro q ñ o conhecem e se acham no direito de sair por aí falado de algo q ñ tem conhecimento!É lamentável, mas já está sendo ridículo todos esses comentários a seu respeito! ninguém tem autoridade p fazer isso.Se querem q seu blog seje visitado escolheram o assunto em palta q está realmente na mídia mas ñ devem banalizá-lo de forma alguma! Conhecendo o Fábio como conheço sei q ele ñ tá nada satisfeito com isso e certamente q logo se manifestará.parem, parem, parem.

  11. bety replied:

    O SILVIO SANTOS FEZ AQUILO QUE ELE SABE FAZER, PORCARIA, É UMA PENA TER PERDIDO TEMPO COM BESTEIRAS QUANDO ENTREVISTOU O PE FABIO DE MELO, NÃO TEVE RESPEITO AO TELESPECTADOR, NOS TIROU A OPORTUNIDADE DE OUVIR FALAR DE DEUS, DE PAZ, DE AMOR, PRÁ FAZER BOBO DAR RISADA. ZERO PRO SILVIO SANTOS

  12. Matheus replied:

    O Padre Fábio está certo, Ele foi no programa para evangelizar, como ele mesmo diz ele não quer que nós sejamos FÃS dele e sim fazermos de suas musicas uma salvação para nós mesmos!!!

  13. vanete c moresco da silva replied:

    concordo com luiz fernando ele nao errou é uma pena que pessoas que tem a oportunidade de usar um programa de televisao e convidar pessoas tao especiais como o padre possam desviar a palavra d euma pessoa tao sabia…. amo o padre suas musicas.. ele é muito especial… beijo pra ele…

  14. sandra replied:

    SOU ANTONIA SANDRA E ACHO Q QUANDO O PE.FABIO PEDIU DESCULPAS E FALOU NO PROGRAMA DELE O Q TINHA ACONTECIDO NO PROGRAMA DO SILVIO SANTOS FOI DE TAMANHA SINCERIDADE ACREDITO MUITO NO PE.FABIO,SOU UMA MULHER DE 28 ANOS E ACOMPANHO AS PALESTRAS PREGAÇOES E MISSAS DO PE. FABIO E O RESPEITO COMO PADRE. NÃO O VEJO COMO HOMEM Q QUER SE APROVEITAR,O VEJO COMO UM SERVO DE DEUS Q AJUDA MUITOS JOVENS,ADULTOS E IDOSOS,É FACIL JULGAR MAIS A CANÇÃO NOVA É MUITO RESPONSAVEL E OS FELHOS DESSA COMUNIDADE Q SÓ FAZ O BEM NÃO IRIA FAZER SUCESSO APENAS COM UM ROSTINHO BONITO,PE.FABIO,PE.LEO ,LUZIA SANTIAGO,ETO E PE.JONAS SÃO BENÇÃOS PARA QUEM PASSOU OU PASSA POR SITUAÇOES DIFICEIS COMO EU JÁ PASSEI E ELES NÃO ME CONHECEM NUNCA OUVIU FALAR DE MIM,POR ISSO QUEM PEDE RESPEITO SOU EU, AO NOME DESSES FUNDADORES E ABENÇOADOS DE DEUS Q AJUDA AO PROXIMO SEM NADA EM TROCA FALO ISSO POR Q SOU PROVA VIVA DO QUANTO ELES FORAM IMPORTANTES EM MINHA VIDA E TORNO A REPETIR ELES NÃO ME CONHECEM NEM SABE Q EU EXISTO E MESMO ASSIM ME AJUDAM SEMPRE COM PALAVRAS E FRASES LINDAS Q O CRISTO JESUS MANDA POR MEIO DE INTERCESSÃO DESSES MARAVILHOSOS E RESPONSAVEIS DA FAMILIA CANÇÃO NOVA.

  15. claudete replied:

    Acho que as pessoas deveriam ter mais respeito para com o padre pois a beleza dele causa inveja a muitas pessoas . Assisto sempre que posso o programa direção espiritual, e sem dúvida ele com suas palavras tão sábias nos enrriquece.Padre FÁBIO obrigado por o senhor existir.

  16. Top Posts « WordPress.com replied:

    […] “Padre Fábio de Melo” diz ter sido enganado por Silvio Santos Por Luiz Fernando Em seu programa de TV, o Padre Fábio de Melo pediu desculpas por ter participado do Programa Sílvio […] […]

  17. daniel mateus veludo replied:

    essa pessoa esta completamente certa padre e para atender as necessidades espirituais das suas comunidades conheco ele muito bem nao atende ninguem.eu queria dizer mais nao posso um dia quem sabe

  18. daniel mateus veludo replied:

    retirar meu comentario do link

  19. Um post interessante… « “Erguei-vos, Senhor” replied:

    […] Curioso… Dando uma rápida olhada nas estatísticas do WordPress, deparei-me com este post (que estava entre os “melhores posts do […]

  20. Livia de Abreu Concei;'ao replied:

    Oie
    eu gostei do programa sim…
    mas eu achei que o Silviu Santos PERDEU muiito.
    Pq ele deveria ter chamado o padre para cantar e evangelizar,nao so participar de brincadira,o povo estava esperando mais.
    bjss eu te adoro padre fabio
    apezar de ter so 9 anos de idade ja consigo ver no senhor um anjo que nos faz t’ao bem…

  21. Sizenando replied:

    A REPERCUSÃO DA ENTREVISTA DO jÔ AINDA NEM PASSOU E PADRE FÁBIO JÁ CAIU EM OUTRA, NESTAS ENTREVISTAS COMBINADAS E OBRIGATÓRIAS, JESUS NÃO GANHA NADA, PREFERIA QUE ELE FICASSE SÓ NA CANÇÃO NOVA PARA EVITAR ARMADILHAS COMO AS DO JÔ SOARES E AS DA HEBE, MAS AGORA JÁ É TARDE DEMAIS.

    FIQUEM COM DEUS

  22. larissa lima replied:

    Não vi problema na apresntação de Pe Fábio ,foi até divertido,mas o que pouca gente entendeu foi a esperteza de Sílvio Santos.Ele usou da audiência que o padre proporcionou para lançar sua nova novela Véu de Noiva ampla mente divulgada no pico de audiência.O padre e seu carisma foram usados de uma maneira nada honesta pelo esperto,inteligente,ganancioso apresentador.

  23. Luciana replied:

    Concordo, o Silvio Santos não se garante e com certeza teve medo de ficar sem palavras ao ouvir o Padre Fábio, não é qualquer pessoa que tem a capacidade de entrevista-lo e respeita-lo, pois é opção dele de se vestir bem ou não, de gostar de andar na moda ou não…nenhum de nós temos o direito de julga-lo pela aparência e sim pelo que ele faz, o mais importante do que as vestes dele é o que vem de dentro dele. E se ele está famoso, é porque o trabalho, os estudos e a dedicação de longos anos,estão fluindo agora, porém, gostaria de aqui deixar claro que faz muitos anos que o padre Fábio é reconhecido por nós católicos, porém para o mundão faz pouco tempo. Ele tem todod direito de fazer as exigências dele, pois me fale qual é o ser o humano que vive sem fazer qualquer tipo de exigênia!!?

  24. ana replied:

    ele pediu desculpa por o programa de Domingo (no silvio santos)
    A proposta era pra ele ser intrevistado e cantar duas musicas , ele só aceitou por causa disso ..
    Pediu desculpa , poque não era um quadro que ele deviria estar ..
    Agente reclama com razão mesmo.
    ele falou que erro siim ..
    mas ele assumiu o erro ..
    Faz parte da nossa vida erra …
    Mas agente sabe que na hora que as coisas tão acontecendo , nos não temos o controle ne??

  25. Marcelo replied:

    O Pe. Fábio não errou em participar, apenas o fez pois já havia confirmado sua presença. E talvez nem o Sílvio tenha errado, e sim as pessoas que o assessoram, que não deveriam estar cientes das condições de participação do Pe. Fábio.

    Acho que o Padre fez bem em expor a situação em seu programa, mas convenhamos, quem gosta e acompanha seu trabalho achou no mínimo estranha sua participação!

    Forte abraço a todos, fiquem com Deus.

  26. Rosa Maria replied:

    não vi o programa, mas posso afirmar que o SBT perdeu a oportunidade se subir a audiência pois o Silvio não tem carisma e nem sabedoria para entrevistar o padre, que vamos respeitar de um intelecto grandioso. abraços

  27. José replied:

    Deve ter sido muito engraçado mesmo!!
    Quem quer dinheiro?
    Vou jogar o aviãozinho…
    É ritmo é ritmo de festa.
    Mais mais vem pra cá…
    Ai ai ai ui ui…
    Quem é que vem aí Lombardi?
    Oi Sílvio.
    É o maior vendedor de disco Sílvio.
    É dinheiro ou não é auditório?
    Ele canta bem auditório?
    Ele é mais bonito do que eu auditório??
    Ele (Fábio famoso) deve ter feito aquela cara de menino carente.
    Mais mais vai pra lá…
    Ele é padre auditório?
    Mais ele não usa batina!
    É padre mesmo?
    Deus que me perdoe.
    No duro?
    Esse que é o padre Fábio de Melo?
    O que as pessoas não fazem por dinheiro.
    Ai como é bom ser um avestruz heim Fábio de Melo?
    Mais vergonha é para poucos.

    Fábio de Melo merecia ganhar mais devido à tamanha humilhação no programa mais besteirol das tardes dominicai?
    “O padre Fábio de Mello, quase uma celebridade, foi ao programa de Silvio Santos participar de um game. Ganhou a competição e levou R$ 490,00”
    O mesmo estava um tanto quanto “perdido” ou até mesmo “tímido” por estar participando da brincadeira
    Não foi legal essa participação por causa do próprio Silvio, que não deu a oportunidade, e tampouco demonstrou “carisma” para com o convidado “perdido em campo”… Fora o prêmio, mas é claro, aquele prêmio alí deve ser simbólico, não é possível… É isso…
    Folha Online

    Mais será que ele foi só pela grana?
    Ou na verdade ele foi vender o seu produto?
    Como dizia outro mineiro menos ambicioso…

    “Quanto vale o show?
    Quanto vale o amor?
    Quanto vale então
    Fazer das tripas coração?
    Quanto vale o som?
    Quanto vale a dor?
    Quanto vale a culpa
    E um pouquinho de atenção?

    Grana suja, grana justa
    Grana fácil, grana curta
    Grana pra você comprar ajuda
    Grana sexy, grana vídeo
    Grana moda, grana vício
    Grana pra você comprar destinos…”

  28. MARCILIO ALVES FERREIRA replied:

    É um absuro o que Silvio Santos fez com padre Fabio de Melo.
    È inacreditavel que este homem esteve ao lado de alguem tao sábio e especial como o Padre Fabio e não aproveitou a oportunidade.
    Este Sílvio Santos é realmente lamentável. Ainda bem que não sintonizo este canal ridículo há anos.

  29. Maria José replied:

    Meu Deus, quando um ser humano “iluminado”, de mente aberta aparece e tenta ajudar as pessoas, como incomoda, não é mesmo? Bem, mas até Cristo foi morto aqui neste mundo, então esperar o quê mais? Sou católica não praticante, e há anos acompanho todos os programas do Pe.Fábio.Ele consegue juntar filosofia, psicologia e religião com tanta competência,com tanta sabedoria! Ainda é um excelente cantor, compositor,fala extremamente bem e se comunica de forma excepcional. Parabéns Pe. Fábio.Sou sua fã incondicional e espero que mais Padres Fábios apareçam neste mundo. Estamos muito carentes deles.

  30. Raimundo Manoel de Souza replied:

    Pe. Fábio de mello, tu és sacerdote para sempre, Que a trindade santíssima, ilumine os seus caminhos, São Rafael com tobias, São gabriel com Maria, o sacedrdote Zacarias e Santa Izabel e São João Batista, o Percursor de Jesus Cristo. São Miguel com as Milícias celestes…

    Pe. Fábio, a minha filha, Cláudia Fabiana Rolim de Souza, 19 anos, passa no vestibular de Fisioterapia, muito bem avaliada graças a Deus, e Falava muito mau dos padres, inculive Pe. Marcelo Rossi, inclusive, foi mesmo

  31. Raimundo Manoel de Souza replied:

    na sbt que aconteceu o episódio do finado lafond, ela botou na cabeça, que a culpa era de Pe. Marcelo, e eu sou
    filho espiritual dele desde de 1995, nunca vi nada que eu, como pessoa humana, visse, pois bem hoje, ela só dorme com medicamentos psicotrópicos, graças a deus cláudia, obrigou-me a colocar tv – cabo mais por assinatura, e coclamo a nimgúem verrdsdeiro católico, não assisterem estas emissora que faz tal papel conosco, hoje, tenho, canção nova, Rede vida, tv aparecida, século 21, etc… Padre fábio de melo, continuem com sua batalha espiritual rumo ao bem. Conte minhas orações,
    do seu filho católico, pelas graças de Deus. Salve Jesus, Maria e José os sacerdotes vosos são… Amém…

  32. maria replied:

    Padre Fábio hoje acabou de dizer que, todos os dias, estamos mais perto da morte. É um dia a menos de vida e isso pode causar frustração.

    O meu pai que era um homem maravilhoso e de uma Fé inabalável, rezava todas à noite, de mãos dadas com a minha mãe, e dizia:

    “Que bom! Hoje falta menos um dia para partirmos para Deus”.

  33. maria replied:

    Padre Fábio, deixei há dias o meu primeiro comentário para si, pedindo a Deus que o Proteja: do Mundo.
    Deve ser tão dificil! Tenho rezado por si.

    Eu conheço bem demais o mundo televisivo e de apresentação de programas.

    Desconheço esse programa brasileiro. Mas há programas em Portugal, nos quais nunca poria os pés para divulgar o que quer que fosse. Em televisão há que distinguir as águas.

    Uma vez houve um canal jovem e radical, onde fui para divulgar um livro.
    O apresentador era bastante controverso e a decoração do estúdio era kitsh e tinha lá um quadro de Nossa Senhora.
    Na véspera exigi que retirassem o quadro se me quizesem lá, pois o contexto do programa era desrespeitoso para a imagem da Nossa Mãe. E assim aconteceu, mudaram o cenário, naquele dia em que lá estive.
    Hoje em dia, Padres em televisão, só com muita inteligência e precaução. Aqui em Portugal a tendência é virá-los do avesso.
    E uma coisa é dar testemunho, outra é deixar que nos usem e abandalhem a imagem de Deus.

  34. Angélica... replied:

    Ele pediu desculpas…
    Agora acreditar de fazto que ele não gostou e ficou irritado amigos me perdoem,mas não acredito.
    Esta pessoa tem uma produção, a obrigação desta e averiguar tudo em que ele irá participar.
    E não me venha dizer, que não é assim que acontece,porque é. O trabalho de Assessoria é este,afinal de contas não foi dito que a “sanctidade” não dará mais autógrafos e todas as perguntas que ele irá responder não serão lidas antes?
    O que é isto? Medo? Não tem coragem de ouvir opiniões contrárias a sua pessoa? afinal tem o ditado que diz: Nem Jesus agradou a todos.
    Então amigos venho com outro ditado: Quem esta na chuva é para se molhar, ele não sabia que iria ter que pagar um preço por tudo isso? Jornais,Programas da mídia.
    Conhecemos Silvio Santos há anos, e se tem uma coisa que ele não faz é entrevistar ninguém.
    Famosos que vão ao seu programa sempre vão para participar de algum quadro,sempre foi assim.
    Parabéns ao José,que de forma bem humorada,transmitiu o que pensa.
    E parabéns ao Sizenando, que falou certo,enquanto ele estava só na Canção Nova não passava por certos constrangimentos,mas acontece que sua vaidade e soberba é mais forte que ele, usou do sacerdócio para chegar aonde esta, então agora tem que estar preparado, para qualquer situação seja esta agradável ou desagradável.
    Se estivesse com postura de Padre, tenham certeza seria muito mais respeitado.
    Se dê ao respeito para ser respeitado.
    Obrigado.

  35. blogdastvs replied:

    ele é discarado que vai em programas de auditório.

  36. sandra replied:

    esta cometendo pecado mortal quem fala de padre

  37. sandra replied:

    DEUS E UM SER SUPREMO PADRE FABIO DE MELO UMA DÁDIVA DELE.

  38. viviane oliveira replied:

    NA MINHA OPINIÃO ELE ESTA CERTO, ANTES DE SER UM ARTISTA ELE É UM SERVO DE DEUS.
    E UM SERVO PRECISA LEVAR A PALAVRA DE DEUS, FOI O QUE ELE TENTOU FAZER …..

  39. maria clara replied:

    O PADRE FABIO DE MELO NOS MOSTROU MAIS UMA VEZ,QUE ELE É UM MENSAGEIRO DA PALAVRA DE JESUS,POR ESSE MOTIVO DEIXA BEM CLARO,ANTES DE SER UM ARTISTA É UM SERVO DE DEUS.
    A FUNÇÃO DO SERVO É SERVI ….

  40. Maria Célia Mendes replied:

    Acho que o Pe Fábio fez bem em pedir desculpas às pessoas que o amam, que torcem por ele e gostam de ouví-lo dizer palavras que aquecem o coração. Pe Fábio tem muitos dons, mas o maior deles é dizer palavras certas.
    Todos nós que o acompanhamos ficamos recompensados com o seu pedido de perdão. Ele deve de fato escolher melhor os programas para ir. Agora é esperar Marília Gabriela no GNT dia 21 de junho.

  41. Angélica... replied:

    Pecado mortal que fala dele…

    Então quem mata peca menos, rouba peca menos? Pedofilia não é pecado mortal? A roubalheira dos políticos não é pecado mortal? A fome da Etiópia não é pecado mortal? Hiroshima e Nagasaki não e pecado mortal?
    Se valer da boa fé das pessoas não é pecado mortal?
    A vaidade não é mais pecado?
    Então Sra. Sandra quando se trata ressaltar as não qualidades desta pessoa é pecado mortal?
    Começo a acreditar que nem Deus, esta entendendo mais nada!

  42. claudia fabiana replied:

    O pe só estava levando o evangelho a todas as criaturas.
    Liga não esse mundo imundo é mesmo assim…
    e todos os q fazem parte dele.

  43. Leandro Magalhaes replied:

    Nada a ver!!!!!! o programa Silvio Santos é o melhor programa de auditório da tv brasileira e o padre ta exagerando em se arrepender de ter ido ao programa!!!!!
    Foi uma brincadeira divertida!!!! O padre se liga!!!!!

    O Silvio Santos não te rebaixou não poxa!!!!!

  44. daniel mateus veludo replied:

    deixem ele em paz. quem nao tem o que fazer faca como ele estude, leia, compreenda a vida, quem desdenha quer comprar.ele e maravilhoso, fiz um comentario dias atras dele e me arrependo amargamente ele sabe que falei so por falar o unico que me estendeu a mao quando me encontrava no fundo do poco, hoje tenho tudo e muito mais financeiramente. mas o importante eu nao conhecia que e o amor em sua forma em geral.estou sempre do seu lado voce sabe disso voce nao precisa ler ou escutar alguma coisa negativa sabe porque alguem te ama por toda a eternidade, assim seja.deus nos ama e sempre sejamos abencoados.

  45. Lili replied:

    Assessoria é com dois ss e não com c, até porque com c é aquela pessoa que fica no elevador.

  46. Maria Fátima Rossi replied:

    O senhor Silvio Santos há muito perdeu o respeito por si e pelos demais. O Pe. Fábio e sua Produção são pessoas de boa fé e não é dificil serem enganados por uma raposa velha que só quer se promover às custas do Pe. Fabio; basta ver o que ele fez com aquela menininha … uma pobreza. Mas o Pe. Fabio não se deixará abalar por isso, sua missão é bem maior!

  47. Maria Jose Ribeiro Barboza replied:

    Obrigada padre Fabio de Melo. Feliz a nação , que tem um filho como padre Fabio de Melo que com sua sabedoria e suas palavras que emanam de DEUS atraves do Espirito Santo, possa ajudar pessoas nos momentos tristes e a ensinar tantas outras como fazer de suas vidas uma alegria.
    Que DEUS em sua infinita Misericórdia, continue por todo o sempre abençoando o senhor, para que apesar das criticas invejosas e despeitadas o senhor permaneça em CRISTO , para o nosso bem.
    Peço a sua benção para mim e toda a minha familia.
    Abraços dessa que muito ama JESUS e MARIA.
    Maria Jose Ribeiro Barboza de Teresópolis- RJ

  48. maria eduarda replied:

    gosto muito do padre mas acho muito errado todas essas exigencias pra uma pessoa que se diz tão humano quanto ele

  49. daniel mateus veludo replied:

    o comentario da colega esta certo a assessoria dele sabia muito bem o que ia acontecer ,nao venha com essa me desculpe eu nao sabia, discarado sabia sim o tempo todo,conheco ele muito bem, voces nao sabem o que ha atras daquele sujeito,usa todas as formas para ganhar dinheiro,ele nao tem pecado? claro que nao e santo. namora? claro que nao e santo.sera que nao namora padre fabio, sera?eu cuidava da comunidade dele, todos tinham que serem aprovados por mim, de repente as pessoas me pediram uma foto ousada e fiz me tiraram meu orkut, quem sera? pela fotoou pelo carinho que ele tem por mim o ser humano nao enxerga a realidade so enxerga a vizinha para fazer comentarios , ah padre se eu pudesse ir mais adiante, achou ruim, haja…..

  50. Fatima replied:

    Não vi o Programa do Silvio Santos nem o pedido de desculpa do pe Fabio. Acho de péssimo gosto um apresentador não respeitar um Sacerdote. Quem se incomoda com aparência física é gente feio e mal amado não vejo mal nenhum a beleza desse padre e sim a verdadeira imagem de Deus. Ele é ótimo poucos sabem falar de Deus com tanta firmeza e cantar o amor de Deus para esse mundo onde só se escuta bobagem fonográfica.Deus o abençoe e guarde dessas línguas pervesas

  51. eliana replied:

    infelismente as poinioes negativas são muitas e as positivas tbem…mas a verdade é uma só…só vem a salvaçao para quem quer se salvar… e é isso que ele está querendo mostrar…entenda como quiser quem quiser….

  52. Angélica... replied:

    Caros amigos e defensores daquele que se diz “Padre.”

    Pelo visto este rapaz não irá mesmo mudar a sua postura com relação ao
    Seu sacerdócio.
    Como já comentei em vários Blogs, gosto de ler, e por dia leio em média dois a três
    Jornais.
    Hoje 18.06 esta noticiado na coluna do Bruno Astuto,Não posso deixar de informar que este é um colunista social do Jornal o Dia, bem conhecido e respeitado da mídia., e acredito eu que a grande maioria deve estar ciente que neste momento acontece a SPFW, com direito a foto a seguinte Notícia:
    O momento sensação ontem, primeiro dia de desfiles após um desfile de uma grande marca masculina, foi o passeio de Bethy Largadére (ninguém tem obrigação de saber mas é uma grande estilista francesa) mas isso não vem ao caso.
    Ela desfilou sua coleção de alta costura de três décadas, no 3º pavilhão da Bienal.
    Após isso como sempre segue um coktail,o jornalista ressaltou que nas bandejas havia
    Canapés franceses, mas a Bethy idolatra os pães de queijo, os salõs foram transformados em salões boudoir francês,no elenco viam-se pesos-pesados da moda como Tufi Duek, Natalie Klein e outros,
    Mais ninguém se destacou mais que o “Padre” Fabio de Melo, que se hospeda numa suíte do chiquérrimo hotel Emiliano.Amém.
    A noticia esta no jornal de hoje para quem quiser constatar, o que não tolero mais é a enxurrada de criticas, para quem mostra os defeitos desta criatura, então antes de fazer isso, porquê não cobram a ele, uma real postura de sacerdote vcs desejam missa com o astro? Lamento no momento ele esta impossibilitado, participando do mundo Fashion, coisa que não tem o menor Glamour não é mesmo?
    Portanto senhores defensores de uma causa que já considero perdida para vcs, ele nos dá munição, ele sabe o grande nº de criticas que esta sendo feito a ele.
    Enquanto ele deveria ponderar, meditar sobre os seus atos, esta assistindo e participando de coktails no SPFW.
    E se hospedando num dos hotéis mais caros de SP,as defensoras com certeza dirão que temos inveja, mas fiquem tranquilas eu não preciso sentir isso, sinto sim um grande alívio, pois o meu dinheiro, não esta custeando, onde já se viu dar duro, correr atrás, para custear vaidades do padre, grandes obras, grandes ternos, relógios e etc…
    A pergunta que não quer calar, usou ou não usa o título de sacerdote para outros fins, que não servir a igreja e a Cristo?
    Parem de se enganar, e aceitem a verdade que esta diante dos olho de vcs.

    Afinal qual é a sua real posição com relação a ele Daniel Veludo, pode esclarecer?

  53. MIL replied:

    O CARA é um safado aproveitador, despota. ainda fica essas loucas pagando pra ele viver em luxo e riqueza.
    Vai povo idolatra, vai pagar mais pra ele curtir as custas de vocês

  54. daniel mateus veludo replied:

    angelica nao entendi sua pergunta ou comentario pode me dizer ou perguntar, vou te responder tudo que queira saber aguardo sua mensagem

  55. Abílio Correa Borges replied:

    acho sinseramente que ope. fabio demelo, foi, e está sendo usado por estes apresentadores e donos de canais detv, para dar ibope aos seus programas, que muitas e muitasvezes chegam ao ridílo para conseguir isto a qualquer custo. Lamento que o pe. fabio de Melo sendo uma pessoa tão inteligente e um Homem de DEUS, tenha sido vítima de pessoas espertalhonas como esse do (sbt)

  56. daniel mateus veludo replied:

    querida angelica vc e inteligente o necessario para entender que a coisa mais preciosa em um ser humano e a sua alma, a minha esta ligada a dele pelo simples fato de enxergar a vida em um todo,do luxo a simplicidade, isso me fortalece,com suas mensagens atravesso barreiras atraves do amor em toda sua plenitude,coisas que nao percebia antes. o amo como amigo, irmao, pessoa,conselhos ,dificuldades, enfim tudo ele sempre esta e estara perto de mim.que deus nos ilumine, hoje e sempre.

  57. daniel veludo replied:

    angelica, por que acha que namoro o padre fabio de melo? nao gosto de algumas coisas que ele faz, sei que ele esta passando dos limites.alias a postura dele nao esta sendo de padre, nao posso mandar em uma pessoa.quanto o seu achar sobre mim e ele, nao vou te responder.pergunte ao padre quem sabe ele te responda, pergunte sobre mim?o que ele disser estara dito.

  58. Luana replied:

    Sou orgulhosa de ser Catolica!!
    E tambem de ter Padre Fabio como membro da minha religiao ele representa de forma muito bonita a nossa religiao!!!

  59. Luana replied:

    Sou Muito orgulhosa de Ser Catolica e antes de ser catolica de ser Cristã!!
    Padre fabio é um grande Cristao!!!
    assim como grandes Cristaos evangelicos q levam a mensagem de Jesus!!!
    O que é ridicilo para ambas religioes é ficar escrevendo coisas que nao sabem discutir ,pois é nítido os comentarios de gente que quer defender a sua religiao ,sendo que a maioria ,nem conhem a sua propria religiao e usam da outra como degrau para elevar a sua propria!!!
    Oras,Como seria o paraiso se entrassemos e um so concenso.E essa é realmente a vontade do senhor
    Mas enquanto isso nao é possivel por causa de nossa forma humana de ser,o minimio q nos cabe é respeitar a forma q cada um exerce a sua religiosidade!!!sim , o evanghelho deve ser levado a toda criatura e junto com o ser que o levará ,tambem deve ir o respeito e a ètica!!!Jesus é caminho ,verdade e vida!!!
    Lembramos todos nós que nao somos donos da verdade!!!
    Acho que o mundo esta precisando de Cristao ousados ,que dão a cara para bater por uma missão evangelizadora e nao de gente que fica na plateia fazendo critica destrutivas.O Que fazer?Pessoas assim tmb precisam de conhecer Deus na Pessoa Humana de Jesus!!!

  60. enders replied:

    Angélica vou pegar pesado com voce.Quem voce pensa que é com essas unhas afiadas em direção do padre Fábio e todos que o admiram? Só porque lê jornaizinhos que amanhã embrulha peixe pensa que pode sair por aí diminuindo as pessoas? Sou formada e graduada numa importante facul, nem por isso me acho no direito de debochar de ninguém como voce faz em relação ao Fábio! Voce chega a duvidar do sacerdócio dele, pare garota antes que isso te deixe mais ridícula do que já vem sendo.Nada, te dá esse direito.Ah, mas voce é livre? Isso não é liberdade, é libertinagem.Voce não tem moral pra mandar um e-mail pra ele dizendo tudo isso e fica aí parecendo aqueles cachorrinhos latindo de longe.Voce é brega, ridícula, amarga, recalcada… enfim seus discursos não tá com nada. Vira o disco santa!Voce já encheu o saco, não percebeu ainda que voce já passou dos limites? Eu queria conhecê-la pessoalmente só pra ter o prazer de colocar voce no chinelo…sai fora garota voce já esgotou…

  61. enders replied:

    Ah! e não perca seu tempinho xulo dizendo que sou beata etc… passará longe vui?Só voce não percebe que ele jamais precisará do seu apôio pra ser o que ele é.Afinal! o que voce tem contra ele ehm?Só porque não tem a chance de chegar perto dele e sentir aquele perfume gostoso que ele usa , fica aí se descabelando? Cuidado viu?raiva ataca o figado, inveja o coração, e veneno mata filha!Ai, sabe ! no fundo tenho dó de voce.

  62. enders replied:

    Nossa! Cacetada meu! ssssSe eu fosse voce Angélica pegava o primeiro vôo pras conchinchinas num tempo sem volta!Lá deve ser o lugar de quem fala demais percebe? É! quem fala o que quer…quer um conselho amiga?Voce fala pra caramba né? viu no que deu?Pega leve! o padre não é tudo isso que voce fala não .Deixa de ser vai!

  63. CARMOSA replied:

    Chega a dar asco a mediocridade e inveja de alguns que aproveitam o site para jogar seu veneno. Pior pra eles por mostrarem quem são. Pois jamais atinjirão o pe fábio. Pois Deus é presença viva e permanente com ele e qualquer um de nós que sober aceitar esta verdade.

  64. daniel veludo replied:

    rezem, muitos estao precisando de oracoes,o fabio e uma pessoa muito especial.enquanto voces criticam ou nao ele esta trabalhando.so quem o conhecem profundamente sabe o quanto e maravilhoso, especial.fabio….

  65. ANA LISE replied:

    QUEM É ESTE HOMEM?UM HOMEM QUE SE DIZ DISCÍPULO DE JESUS , UMA FIGURINHA PATÉTICA QUE VIVE A PERAMBULAR PELOS PROGRAMAS DA TV COM PALAVRAS JÁ PRONUNCIADAS INCANSAVELMENTE E OUTRAS DITAS DE FORMA TÃO DISTANTE DOS PRECEITOS CATÓLICOS; UMA PESSOA QUE OSTENTA UM VASTO GUARDA-ROUPA DE TRAJES ARROJADOS E SOFISTICADOS, QUE FAZ APLICAÇÕES DE BOTOX PERIODICAMENTE, QUE INJETA ANABOLIZANTES PARA TER UM CORPO SARADO … qUEM É ESTE PERSONAGEM?POR QUE DAR TANTO ENFOQUE A ELE? REALMENTE, CHEGA A SER OBSCENO O PAPEL QUE ESTE PADRE DIZ REPRESENTAR PERANTE A IGREJA CATÓLICA.É DISSIMULADO, ESNOBE E MUITO MUITO VAIDOSO.!!!MEU DEUS!ACHO QUE ESTE PERSONAGEM NÃO EXISTE!!! O QUE AS SUAS PALAVRAS ,ORA TÃO SENSATAS, ORA TÃO EXDRÚXULAS VEM A NOS ACRESCENTAR?FICO PENSANDO SABE “MINHA GENTE” SE NÓS NÃO MERECEMOS TANTA MEDIOCRIDADE , FUTILIDADES E POBREZA ESPIRITUAL. AFINAL UM PADRE DEVE SABER SE POSIOCIONAR MEDIANTE SUA COMUNIDADE NÃO É MESMO? E O QUE TIRAMOS DE PROVEITO DE TUDO ISTO? ESPERO QUE SURJA LOGO UMA FIGURA QUE TENHA MAIS HUMILDADE , COM MAIS CONTEÚDO E SABEDORIA PARA ELEVAR OS FUNDAMENTOS DA IGREJA CATÓLICA , TÃO ASSOLADA POR SERES MEDÍOCRES ARRAIGADOS AOS PECADOS CAPITAIS , MELHOR MUNDANOS QUE ESTÃO VINCULADOS AO NOSSO CONTEXTO PROFANO , O QUE POR SINAL O PADRE É CHEGADINHO; NÃO É MESMO?!

  66. EDSON replied:

    PAREM DE CRITICAR O PADRE FABIO DE MELO VOCêS NÃO TEM VERGONHA VCS SABIAM QUE É PECADO CRITICAR PE.?QUEREM IR PRO INFERNO? PE.NÃO LIGUE E NÃO FIQUE MAGOADO COM ESSAS BARBARIDADES POIS VC É UMA PESSOA CHEIA DO ESPIRITO SANTO E ELE VAI TE DAR MUITA FORÇA

  67. Rosana Bueno replied:

    Meu Deus, dói ler tanta maldade! Mas, enfim …
    Que Deus o ilumine, Padre Fábio.

  68. Rosana replied:

    Meu Deus, dói ler tanta maldade!
    Dói em perceber que o ser humano se preocupa mais com a vida alheia, do que com a sua própria vida.
    Mas, enfim …
    Que Deus o ilumine, Padre Fábio.

  69. Mici replied:

    Com todo o respeito, eu não acho que o silvio santos tenha algum programa que preste e que não fale em dinheiro. Achei ridiculo convidar um padre, ou melhor O padre pra esse tipo de programa.Gosto de vê-lo em qualquer programa, pois sou seguidora dele, mas não foi do meu agrado ver o quadro em que o silvio santos o colocou. No Sbt não tem muito coisa que se aproveite, somente os telejornais, tenho certeza que o padrde se sentiu como um peixe fora d’água em um programa que se recebe dinheiro.Tenho certeza que se ele soubesse o que faria nesse programa não teria ido!

  70. eder eudes da silva replied:

    Esse homem não tem nada de Deus,é só um pop-star,galã etc,etc…Os verdadeiros servos de Deus ficam no anonimato e pregam o evangelho na sua pureza e simplicidade! Isso é um rápido e passageiro BUM!!! Com o tempo esse padre some da mídia,e além disso,a igreja romana só prega e ensina,na maioria das vezes,doutrinas antibíblicas de origem pagã e idólatra!

  71. Priscila replied:

    Amai o próximo como a ti mesmo! É o Silvio Santos passou dos limites ele adora criticar tudo que é superior a ele… Isso já virou rotina critica a band, record a globo e agora o padre sinceramente Silvio se vc acha que humilhar os outros dá ipobe vc tá muito enganado!

  72. Sissy Oliveira replied:

    Desculpe, mas o Padre Fabio de Melo parece um pop star, e sim, ele cuida mais do que deveria da aparencia. Vejam a diferença dele e do Padre Marcelo…

  73. CHARLES replied:

    SOU CATÓLICO PRATICANTE E GOSTARIA DE DIZER EM RELAÇÃO A ISSSO QUE EU GOSTEI DO PROGRAMA PORÉM ACHO QUE O PADRE FABIO DE MELO DEVE DEDICAR A SUA CARREIRA AO SACERDÓCIO E AO SENHOR E NÃO A FAMA COMO ESTA PARECENDO SER.

  74. Cristiane Cabral replied:

    nao sou catolica SOU ENVANGELICA ou seja nao acredito em santo mais acredito 100% em Deus!! e nao tow aki pra defender ninguem apenas estou aki pra dar minha opiniaO!!!.. o pe fabio de melo é bonito é sim! tem um sorriso atraente tem..faze oke…Deus quiz dar esse privilegio a ele. o povo invejoso,,eu poderia estar aki dizendo q ele é falso e etc,,,mais nao ele é gostoso mesmo!!! rsrs brincadeiras a parte devemos a ele muioto respeito.O!!! ELE É UMA PESSOA ADMIRAVEL EU AXO SEM BRINCADEIRAS VIU!!!o Silvio vacilou eu assisti o programa,,axei estranho ele estar lah so pra brincar rrsrs mais tudo bem neh!!! o importante é q ele é tdb!BY: Cris

  75. Ana Paula replied:

    Padre Fábio de Melo está EXTREMAMENTE CORRETO em fazer exigências antes de ir aos programas de TV. No início ele estava inocente, achando que essas pessoas estavam interessadas e engajadas em também divulgar o seu trabalho. Mas como em terra árida não se vê frutos, por mais bela que seja a missão do padre, essas pessoas não conseguem enxergar e se sensibilizar com ela. Elas já são CAPITALISTAS demais para isso. Pensam apenas em explorar a imagem de Pe. Fábio e angariar pontos no IBOPE. Quanto à missão do padre, são gélidos. Atendem às propostas do maligno que é semear a destruição de tudo aquilo que é de Deus. Sendo assim, pe. Fábio está corretíssimo em saber do que a participação dele vai se tratar, para não cair no risco de ter um outro lado que não interessa a NINGUÉM que é a sua vida pessoal exposta, em detrimento da divulgação da sua REAL PROPOSTA que é evangelizar!
    Para as pessoas que o criticam pelo fato dele estar nesse ou naquele programa, só posso dizer que precisam conhecer mais o cristianismo. O próprio Jesus nunca fez essas objeções, nunca diferenciou as pessoas. Ele acolheu a prostituta, a adúltera, o aleijado, o cego, os sujos, os leprosos, mostrando que todo ser humano por ser obra de Deus tem o mesmo valor. Pe. Fábio só repete com isso a atitude do Cristo que não se esquivava diante de divulgar a palavra de Deus, seja em qual lugar e para quem fosse e nos ensinou a vive-la com amor.
    Para as pessoas que procuram defender pe. Fábio, eu como vocês concordo que ele precisa ser defendido, pois muita gente não consegue ver o que está além dos olhos, criticam ele, por vezes cometem o horror de até xingar. É importante que o defendamos. Porém sejam comedidos na hora dessa defesa. Se chegarmos a um momento em que a gente veja pessoas se degladiando com palavras, gestos ou atitudes,uns na defesa e outros na acusação, gerando segregação significa que a proposta inicial da união e amor ao próximo, que é tudo que pe. Fábio deseja para nós, já ficou perdida. Mesmo que fiquemos aborrecidos em ver certas injustiças, procuremos nos manter serenos em relação as essas pessoas. O importante não é nos mostrarmos o quanto estão erradas agindo com agressividade, porque só podemos ensinar aquilo que aprendemos primeiro. E se no momento da discórdia perdemos a cabeça com o outro, isso já prova que devemos repensar nossa forma de viver o Cristianismo.
    Para Pe. Fábio eu apenas digo: Não fique triste com as injúrias amigo! É bom lembrar o quanto que o Cristo foi desdenhado, ridicularizado, xingado e até morto, mesmo depois de tudo que fez pelas pessoas. E, até hoje, mais de 2000 anos depois, Jesus ainda é ridicularizado quando muitas pessoas usam seu nome em piadas de programas humorísticos, quando seguir seu exemplo virou significado de cafonisse, “beatos”, fanatismo e tantos outros fatos perjorativos. Esse é o preço que se paga por seguir Jesus meu caro amigo Pe. Fábio. Fruto da nossa escolha pra essa vida passageira. Continue na fé, perseverante, acredite no seu trabalho como eu e muita gente nesse imenso Brasil acredita. Nunca desanime, precisamos de você!

  76. Vingador replied:

    O Fabio de Melo é homossexual e tem as consequencias de suas orgias e bizarrices escondidas pela mídia (principalmente a Globo).

    Quem o conhece pessoalmente, intimamente, sabe que ele não é nada do que aparece nos comerciais de CDs e DVDs.

    É uma pena que o povo seja tão ignorante da verdade.

  77. Osmar replied:

    Sou católico e já fiz acompanhamento vocacional no scj (antigo congregação do Pe. Fábio de Melo) fico triste pois já fui em várias pregações em que ele falava super mau de apresentadores como, Sônia Abrão, Olga Bongeovani e outros e falava que era o cúmulo assistir a tais programas e hoje ele vai em todos esses programas e ainda faz música para novela da Globo. Nesse caso prefiro Pe. Marcelo que sempre foi criticado mas nunca falou que não iria. Infelizmente para mim o Pe. Fabio que foi para o seminário pela piscina agora continua padre pela fama. Lamentável.

  78. Mariane replied:

    Bom,não posso dar minha opinião pois não assisti a esse programa, mas creio que o padre fabio, sendo a pessoa séria e atarefada que é deve ser respeitado, pois sua escolha foi servir a Deus, consequentemente ajudando as pessoas em todos os sentidos, principalmente espiritualmente.
    As pessoas se confundem, pois não estão acostumadas a ver padres com o perfil de fabio de melo, mas ninguém pode se esquecer de que ele é padre e deve ser respeitado devidamente.

  79. Mary replied:

    ANA LISE E VINGADOR,,, olha só os peseudónimos… nem precisa dizer mais nada.
    Vcs são dignos de pena!!
    Deus os abençõe e os livres de tamanho sentimento maldoso.
    Quem tem que ser salvos do inferno são vcs.

  80. Laura replied:

    É tem gente que ta reclamando que o padre faz exigências de ir ao programa dos outros. “Por que os idiotas falam tanta idiotice?” Se ao menos ficassem calados… Já valeria! O Pe. Fábio de Melo, não “exige”, mas, deixa uma condição e sua acessoria pede, coloca isso. É como um contrato, até porque, a igreja católica quer manter a imagem protegida, pois os programas de televisão só querem ganhar audiência, não importando como. Ainda mais com polêmicas. Dai, põe um padre desse, num programa sem conhecimento e divertimento disfarçado, nada acrescenta e ainda mancha a imagem dele e da igreja. Depois tem idiota falando…”Olha lá, aquele padre da igreja católica que se diz todo religioso.. fazendo aquilo..ao invés de pregar a palavra de Deus…” Fala sério, né gente! Dá uma vontade de pegar essas pessoinhas que falam demais e dar uma surra! Sei que Deus não quer, mas que dá vontade, ah se dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. LETICIA replied:

    ESSAS PESSOAS QUE DEVENDE O FABIO DE MELO É PORQUE ESTÁ COM INTERESSE NELE E NO DINHEIRO DELE.AFINAL EU FIQUEI SABENDO QUE:”O FAMOSO ENTRE ASPA,PADRE FABIO DE MELO É GAY.E SE NAO FOR O COISA LINDA PARA UM SERVO DE DEUS VCS NAO ACHAM???????????????ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO UM SERVO DE DEUS COM ESSA REPUTAÇAO.E AINDA HÁ AQUELES QUI DIZEM QUE TODO BOM CRISTAO É PESSEGUIDO.A POIS EU DIGO A VCS NA TERRA QUI ESSE FABIO DE MELO É PADRE EU SOU DEUS.É ASSIM COMO EXISTE REMEDIO GENERICO ASSIM TAMBEM SAO AS PESSOAS DE HOJE.

  82. tata replied:

    PELO AMOR DE DEUS….ESSES PADRE DE HOJE EM DIA SÓ QUEREM SABER É DE FAMA….ME POUPE QUE ESSE PADRE ESTAVA ARREPENDIDO….E DIZER QUE SÓ ACEITA IR NOS PROGRAMAS PARA EVANGELIZAR…ME POUPEM NÉ? ENTÃO PORQUE NAO LEVAM OU NÃO VÃO NAS MISSAS DE OUTROS PADRES MAIS VELHOS POR EXEMPLO? CLARO…NINGUEM VE NESSE PADRE A FIGURA DE UM PADRE E SIM A FIGURA DE UM GAROTO…E FICAM FANTASIANDO NA CABEÇA DESSAS DOIDAS E É POR ISSO QUE ISSSO DA IBOPE!!!!AGORA ME POUPE QUE ELE NÃO GOSATA DE APARECER…ME DESCULPE MAS ENTÃO SE NÃO É PARA APRECER VAI PREGAR SEU EVANGELHO NAS PRAÇAS…NOS BARES…NAS BOATES… SAI DA CAIXINHA DE VIDRO…SAI DA REDOMA DE VIDRO E VAI TRABALHAR SE VOCES ESTÃO QUERENDO EVANGELIZAR VAI PROCURAR O POVO PORQUE COMO DIZ O DITADO “O ARTISTA VAI AONDE O POVO ESTA” ENTÃO O QUE ACHA DE IR LEVAR O EVANGELHO AONDE REALMENTE ESTÃO PRECISANDO!!
    HEIN???
    PENSE E REFLITA MELHOR!!!

  83. tata replied:

    JA VISITOU PRESIDIO ALGUMA VES OU AS VEZES QUE DEUS TOCOU NO SEU CORASÇÃO…OU PREFERI IR NA HEBE…NO RAUL GIL…NO FAUSTÃO???
    ACHO QUE QUEM VEM A PUBLICO DEFENDER ESSE TIPO DE CONDUTA NÃO SABE O QUE ESTA DEFENDENDO…POIS JA TEM UM PROGRAMA DELE ENTÃO PORQUE QUERER SER TÃO FAMOSO…DAQUI APOUCO ESTA SÓ REALIZANDO BATIZADO E CASAMENTO DE FAMOSOS…E O POVO EM GERAL NEM SE PREOCUPA….FALO ISSO POR CONHECIMENTO PROPRIO E TENHO O DIREITO DE OPNAR POIS VIVO NUM PAIS DEMOCRATICO E SIMPLESMENTE N~~AO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DE QUEM USA DEUS PRA SE TORNAR FAMOSO OU PODEROSO. ISSSO SERVE PRA ALGUNS EVANGELICOS TAMBÉM…QUE PELO AMOR DE DEWUS USAM DEUS ATÉ PRA SE ELEGER DEPUTADO….

  84. tata replied:

    ME DESCULPEM PELO DESABAFO MAS EU TO ESTRESSADO COM ESSAS COISAS…NÃO AGUENTO MAIS VER GENTE ACUSANDO GENTE E OUTROS DEFENDENDO QUEM SABE SE DEFENDER…GOSTO O POVO CATOLICO E GOSTO DO POVO EVANGELICO…..
    OBRIGADO!!!

  85. celia replied:

    Pe.Fabio eu tenho certeza de o sr. não iria no programa do silvio santoos p/ participar de joguinho , não vi , mas sei q. o sr. tem uma méta de ir onde quer q. seja p/ ser padre fabio e eu acredito. pois acompanho seu trabalho, porq. cresço na minha vida espiritual.
    Descordo de q. Silvio Santos é caridoso, porq. tem muita gente vendendo carnes pra ele de coisas sem qualidade ele ganha dinheiro dos póbres.
    Sei porq. morei em Osascoe vi.
    PE.FABIO DEUS ABENÇÕE.

  86. ANA CLARA replied:

    O SILVIO SANTOS ESTA CERTO POIS O PROGRAMA DELE É DE GINCANAS E NÃO DE EVANGELIZAÇÃO LUGAR DE PADRE É NA IGREJA E VERDADE SEJA DITA ESSES PADRES SÃO TRATADOS COMO CELEBRIDADES E MULHERES ASSANHADAS FICAM SE RASGANDO NA FRENTE DELES SINCERAMENTE AS PESSOAS NÃO O VEM COMO SACERDOTE E SIM COMO ALGUEM QUE APROVEITA A MIDIA PARA SEU PROPRIO USO E NÃO PARA DIVULGAR A IGREJA . PADRE ÉNGANADO RSRS CONTA OUTRA NÉ!!!!!

  87. ANA CLARA replied:

    PADRE FABIO DE MELLO JÁ QUE SUA INTENÇÃO É PREGAR A FÉ E EVANGELIZAR A TODOS USANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NÃO PARA SE PROMOVER FAÇA VOTO DE POBREZA E TODO O DINHEIRO QUE GANHOU E VAI GANHAR AO LONGO DE SUA VIDA SACERDOTAL DOE PARA ENTIDADES DE CARIDADE AQUI NA MINHA CIDADE TEM VARIAS. PROCURE E VERÁ QUEALGUNS ESPIRITAS FIZERAM ISSO POIS NÃO PRECISAVAM DO DINHEIRO SUA VERDADEIRA MISSÃO ERA SALVAR E NÃO SE PROMOVER.gosto de vc apesar de acha-lo um tanto arrogante. Você é padre e não artista e onde é o lugar de padre mesmo??????

  88. bibi replied:

    Enquanto ouverem tiazinhas assanhadas achando que esse padre é popstar e que ele canta bem ele vai continuar sua peregrinação pelos canais de tv enganando os tolos para que o enriqueçam ainda mais .Sinceramente ele não tem nada de especial para ser tratado como um SEMI-DEUS pois ele é homem como outro qualquer tem seus pecados e provavelmente ele foge para não cair na tentação e pegar alguma dessas tiazinhas que ficam loucas para dar pra ele .Pois se ainda não perceberam ele é normal 2 pernas 2 braços 1 cabeça com calvice deeve peidar arrotar e cagar como todos nós então seguidoras do padre vão caçar um tanque de roupas para lavar casa para limpar ou melhor vão trabalhar cuidar de suas vidas e não dar fama para quem não precisa pq ele é padre não é cantor , nem ator ,nem nada que mereça tanta rasgação de seda.

  89. ramona replied:

    padre chato, odeio ele.

  90. ramona replied:

    insuportavel, vaidoso ao extremo.

  91. flavio replied:

    nossa.. agora estou assustado com tanta coisa escrita aqui.. Sabe eu sou católico, e como tal sou seguidor de CRISTO e não de um Padre, cantor, etc. No inicio eu gostava do Pe Fabio, mas a missa e o show dele com a mulherada gritando me incomodou. Comecei a perceber que um monte de cantores católicos comecaram a ficar ricos e brigaram entre si, como o anjos de resgate, e o pior, colocar Deus como desculpa. Depois frequentei um grupo de oração carismático e o povo queria gravar CD e ficar brigando entre eles para cantar e ai percebi que estava tudo errado. Fui dicernir melhor e vi que o meu mestre Cristo é humilde e se retivada da multidão para justamente não aparecer, logo tudo está errado. Ai voltei para a igreja católica tradicional e hoje sou feliz de novo, estou querendo estar com Jesus e para tanto preciso estar com os pobres, visitar hospitais, etc. Estou me formando em retiros para ajudar pessoas depressivas, com dificuldades de dicernimento vocacional e estou vendo uma forma de ajudar os carentes…Aos poucos estou dicernindo o meu chamamdo em Deus. E como diz a biblia, não tem como SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO, logo fico triste com a atitudes destas pessoas. Não desanimem na fé, precisamos amadurecer, busquem Cristo verdadeiro. abs Flavio

  92. PAULA replied:

    MEUS CAROS AMIGOS VCS ESTÃO MAIS QUE CERTO EM SUAS PALAVRAS, POIS PADRES QUE É PADRE TEM MAIS É DE SE COLOCAR NO LUGAR DELE E NÃO USAR O NOME DE DEUS PARA SE VÃ GLORIA. OU SERÁ QUE JESUS BUSCAVA A RIQUEZA ENVÉS DA SALVAÇÃO DAS PESSOAS???? ENTÃO ME DIGA PE. FÁBIO DE MELO POR QUE JESUS MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR JÁ QUE ELE BUSCAVA RIQUEZA PORQUE É ISSO QUE VCS PADRES PASSA PRA NÓS COM ESSAS APRESENTAÇÕES NAS MÍDIAS.

  93. Daniel replied:

    Não ele não precisa cantar pra evangelizar; aliás ele pode até “desevangelizar” com essas melodias romanticas e esses trejeitos sensuais que podem levar ao escandalo; ele pode evangelizar no pudor e na modestia, no bem falar e no bem portar-se, no comedimento e na renuncia à vaidade, no fazer-se pequeno como Jesus; agora a mensagem visual que ele passa é tão discrepante da mensagem verbal que precisa sempre explicar, dizer. O bom cristão até calado evangeliza!

  94. bruno replied:

    me ajuda padre ajuda lar sao vicente de paulo fica no ipora

  95. Jose replied:

    Jose Arruela
    esse padre

    e ao bruno
    peça ajuda a Deus e não ao padre

  96. Caio replied:

    Ele além de padre é artista certo? E por que ele não dá autografos aos fãs dele? Que ridiculo….
    Estrelinha demais vc hein padre? deve ter se ofendido com as brincadeiras do silvio Santos por ser verdade e verdade doi.

  97. janaina replied:

    padre lhe peço q ore por mi pois precisor mi liberta de um relacionamento q so mi traz sofrimnto……..ivoneide da silva

  98. VALDINA replied:

    gente amai voz uns aos outros quando julgamos estamos voltando eu penço diferente naõ tenho muito conhecimento mais acredito que devemos amar a biblia relata que jesus apanhou no rosto virou outro lado da face naõ retribui devemos amar sempre proximo como vamos amar DEUS NOS NUNCA VIU PRIMEIRO PROXIMO COMO A TI MESMO EU PROCURO SER DA PAZ PREFIRO ABAICHAR CABEÇA CHORAR .

  99. ASDASDAS replied:

    Esse padre é um picareta vendedor de cds metido a galã não acrescenta nada à igreja católica isso é um verme travestido de padre.Parece um michê, vendilhão de mentiras pseudo psicológicas… A parte boa é que terminará velho e desacreditado como o outrora “atleta de jesus” o bisonho padre marcelo, sóp os trouxas que caem nestas armadilhas

  100. ivana replied:

    como vcs podem dizer que ele é homossexual? Ja viram ele pessoalmente? E como dizer que o odeia? A palavra de Deus diz: amar ao teu proximo como a ti mesmo. Entao se diz que odeia ele vc nao tem amor a sua propria vida.

  101. alice replied:

    nos que somos evangelicos ou catolicos temos que orar muito pra pessoas tais como Silvo Santos, ele por sua vez podia pegar o exemplo de humildade do Padre, tratar bem as pessoas e mais outras coisas que ele faz. Se ele pensa que ganhara sucesso maltratando e humilhando os outros o sucesso dele dependendo de mim já acabou.

  102. ivana replied:

    Ramona ñ tem conheco mas irei dar um palpite meu sobre sua frase: nao podemos odiar os outros ,lembra dos mandamentos de Deus “amar teu proximo como a ti mesmo”. Quem ama ao proximo agrada a Deus e demostra que O ama. Entao minha querida, peça perdao a Deus esqueca o defeito do padre porque as pessoas vê cara mas nao vê coracao, que deixemos as imperfeicoes das pessoas de lado e cuidemos da nossa. Eu desejo que Cristo te perdoe e te faça ver lado bom das pessoas. Beijos e aguardo sua resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: